Escute a parceria de Tesfor & Medeirin no single 'Panamera'

by - 28 abril


2020 tem nos proporcionado o ingresso de diversos artistas na cena. O Rio de Janeiro tem sido responsável por esse pico, e temos a chegada de um artista vindo diretamente de lá para prender sua atenção. O nome de Tesfor vem a tona em um novo nível, o artista completou 19 anos recentemente, e presenteia a cena com o primeiro lançamento em seu canal solo, com o drop da faixa "Panamera".

O single tem direção musical, produção, e mixagem nas mãos de Medeirin, sendo masterizado por 2F UFlow. Ouça o trabalho realizado na MixLab abaixo:


A VI$H teve o imenso prazer de trocar uma ideia exclusiva com o artista sobre seu single, saca só:

VI$H: Como foi o processo criativo do single "Panamera"?

Tesfor: Foi bem inusitado porque eu tinha ido gravar uma outra faixa com ele e não ficou muito boa, ele foi me mostrando alguns instrumentais até chegar a esse do single, e ele me ajudou numas melodias pro primeiro verso, ele ligou o mic e meio que de freestyle saiu a faixa inteira, tirando o refrão pré pronto.

VI$H: Qual foi a sua primeira impressão ao escutar o instrumental feito para a faixa?

Tesfor: Era algo que eu vinha escutando muito, então eu recebi animado demais e já encaixei esse refrão na hora que ele abriu o beat, o feeling foi insano.

VI$H: Como funcionou sua dinâmica com Medeirin para a composição do single ? 

Tesfor: Como eu já tinha introduzido antes, foi algo muito natural, ele ligou o mic e foi saindo muito fácil, parece que já estava tudo feito na minha mente, Medeirin me ajudou com a dicção, também com a ambientação da música, ele dirigiu esse single todo, e ficou irado demais.

VI$H: Por que "Panamera" foi escolhido por você pra ser seu primeiro lançado oficial em seu canal? 

Tesfor: Eu já tive outros trabalhos lançados mas nada com esse nível de profissionalismo, muita coisa mudou desde que comecei a fazer música, então escolhi esse single porque deixa bem clara minha proposta como artista, almejo coisas grandes.



VI$H: Você é um dos nomes da gravadora Mix Lab. Como surgiu o contato com o selo? 

Tesfor: Eu conheço Medeirin faz uma cota já, somos amigos desde antes da Mix existir, então quando ele teve a ideia do projeto pensou em mim e agora tô aqui.

VI$H: Você pretende liberar algum EP/mixtape ou álbum em andamento? Se sim, o que pode nos contar sobre os próximo em sua carreira.

Tesfor: Estamos planejando os próximos passos com cautela, quero ter uma carreira sólida e não ser como alguns que estão aí. Posso adiantar que iremos trazer mais singles, alguns com clipe e quem sabe algo mais concreto ano que vem.

VI$H: Conte nos um pouco da caminhada de Tesfor antes e depois de ingressar na música. 

Tesfor: Então, eu só tenho 19 anos, antes disso eu só estudava, mas já faz alguns anos que eu tenho a música como meu alvo pra vida, quero viver disso, acho que já responde a parte do depois, minha meta é viver disso pra sempre.

VI$H: Tendo seu nome inserido pela cena, como você enxerga a posição atual do trap no Brasil?

Tesfor: Emergindo bastante, acho que temos um futuro muito promissor nesses próximos anos, espero me tornar um dos expoentes em breve.

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments