Assista a estreia de Remy & Jayon na cena com o clipe 'Facetime'

by - 15 março


2020 tem sido um ano repleto de talentos ingressando na cena. Recebemos estreia sincera dos gêmeos Remy & Jayon. Os artistas chegam diretamente da Ilha do governador/RJ, e fazem um corre independente de qualidade, liberando o audiovisual "Facetime"

O primeiro clipe da dupla conta com direção de Jorge Gabriel, recebendo assistência de Guilherme Leite, sendo produzido por Victor Alves, além de portar fotografia pelas lentes de Jamal. A produção musical conta com instrumental feito por Drumdummie, sendo mixado e masterizado por Robert Souza. Assista a realização do Collletivo MOV abaixo:


A VI$H teve o imenso prazer de entrevistar com exclusividade os artistas em ascensão sobre seu primeiro single e lançamentos futuros, saca só:

VI$H: Como foi o processo criativo da gravação  do single "Facetime"?
A ideia da música surgiu ouvindo “Kiss Me Thru The Phone” do Soulja Boy, tentamos fazer o mesmo enredo de uma forma mais moderna.

VI$H: E como foi a gravação do clipe?
Foi bem tranquila, já tínhamos a ideia de como ficaria depois de trocar ideia com geral, modelos, diretor e tudo mais, saiu como o esperado.

VI$H: Por que "Facetime" foi escolhido por vocês pra ser o primeiro lançamento oficial?
Por ser uma música mais comercial, que abrange um público maior, todo mundo vive um romance, todo mundo se interessa em um amor, mesmo que seja um amor passageiro.


VI$H: Vocês já tem um EP/mixtape ou álbum em andamento? Se sim, o que pode nos contar sobre?
Temos uma série de singles pra lançar junto com videoclipes que ainda serão gravados, a ideia é diversificar bastante e sair desse movimento de Trap onde as músicas soam tão parecidas. Ser livre na forma de criar.

VI$H: "Facetime" é uma ótima forma de estrear nas plataformas de streaming, mas qual seu próximo passo artístico?
O pessoal vai ficar de cara quando ver o que a gente tá aprontando pra vir aí, espero que a partir da “Facetime” a gente consiga ouvintes leais.

VI$H: De onde surgiu a sua conexão entre Remy & Jayon ? 
Somos irmãos gêmeos, sempre sonhamos em viver de música, nos preparamos e estamos cada vez mais em busca de atingir essa meta. A gente se entende muito bem tanto no processo criativo como na vida.

VI$H: Qual a visão de vocês sobre a cena musical do trap atualmente ?  Quais artistas te inspiram musicalmente por aqui?
Acho que a cena do trap tem muita gente talentosa, tende a crescer cada vez mais, só acreditamos que os jovens precisam ter mais coragem na hora de criar. No Brasil escutamos bastante o que tá em alta, mas não influencia o nosso processo criativo.

Siga Dominc Remy & Jayon nas redes: 

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments