Veja Dávi Dérius em parceria com V7 no clipe 'FREE'

by - 09 fevereiro



Diretamente de Vitória/ES, temos a chegada do artista Dávi Dérius buscando renovar o cenario nacional do trap pela sua área e pelo Brasil. O artista de 21 anos, é um dos nomes da gravadora independente Distrito 027, o cara possui um novo audiovisual intitulado "FREE", trazendo a colaboração de V7.

"Música sempre foi algo especial para mim, desde quando eu me entendo por gente eu ja respirava música. De família cristã e um contato com a música desde muito cedo isso me deu uma certa base e confiança pra fazer o que faço hoje. Desde os 11 anos eu toco instrumentos, sempre gostei muito da música popular brasileira, como a bossa nova, chorinho, samba e a caipira por exemplo, mas sempre ouvia muito rap como facção central, apocalipse 16, pregador luo e racionais, também ouvia muitas músicas internacionais de vários estilos, nisso entrei em bandas musicais e com 16 anos comecei a escrever rap e querer viver somente disso, com 19 virei beatmaker e com 20 anos virei engenheiro de áudio, abrimos o home studio chamado Distrito 027 com o intuito de escalar a gravadora e carreiras, nosso principal foco é elevar o plug e sua versatilidade, levando música de qualidade e principalmente músicas harmonizadas musicalmente." 

O single tem produção musical pelas mãos de  Pink, Martin e Dávi Dérius, contando com audiovisual realizado por Martin. Veja a realização da Distrito027 & BlackSoulRec abaixo: 

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments