Dominic convocou Yng Bira no feat do audiovisual 'Alô'

by - 11 fevereiro


Os integrantes do coletivo Trevas Gang estão com o pente carregados de lançamentos pesados para 2020. O nome da vez é o do rapper Dominic, o artista vem diretamente de Mogi das Cruzes/SP, e traz toda sua gang presente no audiovisual inédito batizado "Alô", contando com a colaboração sincera de Yng Bira.

O single representa o primeiro videoclipe profissional do artista, que da as caras retratando um pouco da sua vivência e estética pela sua quebrada. A faixa tem instrumental e produção musical assinada por Psycho13, tendo clipe dirigido e editado pela produtora @taguavision. Confira: 


A VI$H teve o imenso prazer de trocar uma ideia exclusiva com o artista em ascensão sobre seu primeiro clipe e lançamentos futuros, saca só:

VI$H: Como foi o processo criativo da gravação de "Alô"?
Foi algo sem muito planejamento, era apenas pra eu e o bira fazer uma track e quando vimos o resultado decidimos fazer o clipe.

VI$H: Como foi a dinâmica sua com o produtor Psycho13? Qual a sua primeira impressão ao escutar o beat da faixa? 
Psycho é o melhor produtor da cidade sem duvidas, quando eu ouvi só o esqueleto do beat já achei foda, o resultado final então foi a mais,

VI$H: De onde surgiu a sua conexão com o rapper Yng ? 
Conheci o bira por meio de outros amigos no meio da música a uns 4 ou 5 anos e desde então fizemos varios projetos juntos inclusive a batalha das trevas e o coletivo Trevas Gang.


VI$H: E como foi a gravação do clipe?
2 amigos meus já tinham gravado com a Tagua e eu e o bira participamos de um desses clipes, sendo assim já conhecíamos o trabalho, de resto foi reunir a galera e passar algumas informações básicas pra ficar do jeito que eu queria.

VI$H: Você já tem um EP/mixtape ou álbum em andamento? Se sim, o que pode nos contar sobre?
Tenho projetos assim mas antigos, estava bolando um ep, mas por enquanto vou lançar mais alguns singles e um ou dois clipes pra ganhar mais visibilidade.

VI$H: Quais os próximos lançamentos á caminho? Seja solo, ou do coletivo Trevas Gang? 
Trevas Gang não para, tem som de todos membros do coletivo pra sair, eu to com uma com o Young A-Jay e o OG. Brami pra lançar logo menos e tem muito mais coisa pra lançar ainda, tanto minha quanto dos outros membros.

VI$H: Se você pudesse se descrever (como artista) em apenas três palavras, quais seriam?
Versatilidade, determinação e superação.

VI$H: Como você enxerga a cena do trap atualmente ?  Quais artistas te inspiram musicalmente por aqui?
Finalmente estamos caminhando pra alcançar um nível mundial e para todos terem espaço e poderem viver disso, essa é a meta é acho q tá cada vez mais perto. Nacional eu curto o Derek, Sidoka, Ngc Flacko, Yung Buda e Raffa Moreira né, entre outros.

Siga Dominc e a Trevas Gang nas redes.

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments