Veja a estreia do coletivo 301 com o audiovisual 'KND'

by - 29 janeiro


A cada dia que passa a cena ganha novos coletivos sendo formados. Um exemplo com qualidade é a estreia do selo 301, chegando diretamente de São José do Rio Preto, Catanduva-SP e Uberlandia-MG. O coletivo já traz alguns nomes em atividade na cena, tais como Kaioshin, Nino, Brids, Jam e Gohan, que se uniram com um tal propósito, expandido horizontes da cena local e nacional. 

A estreia da 301 chega com o single intitulado "KND". Faixa que conta com instrumental produzido por Ruan Beatzz, sendo mixado e masterizado pela mãos de Nino. O audiovisual traz imagens e edição sinceras pelas lentes de Gabriel Rangel, com VFX realizado por Nino.

Veja o clipe: 


VI$H teve o imenso prazer de trocar uma ideia com exclusividade com os artistas do coletivo sobre seu primeiro single e lançamentos futuros, saca só:

De onde surgiu o nome 301?

O nome 301 começou como uma brincadeira, é o número do ap de um amigo nosso que a gente sempre cola. Um dia a gente percebeu que todas as ideias que a gente teve surgiram no 301, e como o lugar tem muita história, a gente decidiu usar o nome 301 pro nosso selo.

Qual a história por trás da formação/criação da mob?

Jam e o Gohan tavam no corre no interior de sao paulo com a poison.808 e os mlk da mob$ick (kaioshin e nino) em Uberlândia, junto com o BRIDS. Dai a gente se juntou e no começo a ideia era um feat, mas dai as ideias bateram demais, a gente virou amigo e resolveu fechar esse selo (301) onde praticamente toda a produção é nossa: letras, beat, mixagem, masterização...

 O single "KND" claramente representa uma nova fase, de onde veio toda a inspiração a criação da faixa ? 

Nós já tínhamos nossos grupos antes de formar a 301. Mob$ick (Nino e Kaioshin) e Poison.808 (Jam e Gohan) e o Brids que era artista solo e MC de batalha. O single KND representa uma nova fase onde nos juntamos pra fazer músicas juntos e apresentar cada artista individualmente, como uma estréia, uma prévia do que faremos futuramente com o coletivo.

2020 está apenas começando, conta pra gente o próximo passo do coletivo, pretendem lançar algum álbum/mixtape?

Pretendemos lançar a primeira mixtape da 301 até junho, talvez antes.

 Quais as principais referências nacionais ou internacionais que o selo carrega?

Travis Scott, Young Thug, Metro Boomin, Drake, Asap Rocky, Gunna, Schoolboy Q, Sidoka, Mc Igu, Felp22, Yunk Vino, Duzz, Sos.


Acompanhe o trampo da 301 nas redes sociais:


Confira o lançamento da 301 no spotify: 




Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments