Ouça 'Enjoado', o primeiro lançamento do sagaz rapper Efieni

by - 25 janeiro


Chegando em peso diretamente de São Paulo, o ambicioso rapper Efieni acabou de liberar seu primeiro lançamento oficial na cena. 

A track se chama “Enjoado” e conta com a produção do beat nas mãos de Saint Kid, tendo a mixagem, masterização e captação por Duds MBD através do Estúdio MBD

“Enjoado” já veio acompanhado de um videoclipe repleto de qualidade que foi dirigido por Rich V Freak, confira abaixo:


A VI$H teve o imenso prazer de entrevistar com exclusividade o artista em ascensão sobre seu primeiro single e lançamentos futuros, saca só:

VI$H: Como foi o processo criativo da gravação de "Enjoado"?

Efieni: Quando eu escrevi a “Enjoado”, eu já tinha tudo em mente, desde o beat até o clipe, eu queria algo que mostrasse a ascensão do jovem de periferia, algo que inspirasse outras pessoas a fazer o que realmente querem e não ligarem se é fora do padrão que a sociedade impõe.

VI$H: Como foi a dinâmica sua com o produtor Saint Kid? Vocês tem mais trampos juntos para lançar este ano?

Efieni: Eu e o Saint Kid nos conhecemos há anos e ele sempre foi desse mundo, eu curtia bastante rap, trap, mas não sabia nada, literalmente nada sobre música. De leigo no assunto ele me ajudou demais a entender o que era, saber me expressar e não digo com rimas, digo com sentimento, me deu confiança total pra captação do som. Concretizo que ele é um dos pioneiros a me fazer ser quem sou e saber quem posso ser um dia. E sim, temos sons pra lançar esse ano, até março sai o próximo intitulado de “Eae”, acompanhada de um convidado especial.

VI$H: E como foi a gravação do clipe?

Efieni: O clipe deu tudo errado, sou de favela mano, a gente não consegue um camaro, uma repsol e uma ix35 fácil, foi tudo emprestado. Íamos gravar em tal local, tava cheio de coisas impossibilitando. Os carros que usaríamos, não ia dar mais pra usar e soubemos disso na hora do clipe, atrasamos 1h, tudo errado, mas no final, deu tudo certo e conseguimos os carros, um lugar melhor e o Rich fez o que fez com a captação de imagem. 

VI$H: Por que "Enjoado" foi escolhido por você pra ser seu primeiro lançamento oficial?

Efieni: Como eu disse acima, eu queria mostrar que nós da favela também podemos ser alguém na vida, mesmo que não seja do jeito “padrãozinho” e isso não tem problema. Fora que eu queria mostrar realmente minha realidade e o outro lado que eu ainda quero chegar, somos pobres mano, dividimos tudo, tenho amigos que se um não tem, ninguém tem e serve pro contrário, então sair de baixo e ir pra cima com os meus do lado, pra mim não tem preço.


VI$H: "Enjoado" é uma ótima forma de estrear seu nome nas plataformas de streaming, mas qual seu próximo passo artístico?

Efieni: Meu próximo passo é focar nos próximos singles que estou planejando soltar, são 3 no total.

VI$H: Você já tem um EP/mixtape ou álbum em andamento? Se sim, o que pode nos contar sobre?

Efieni: Ainda não, como respondido acima, soltarei 3 singles, mas mais pra frente pretendo sim.

VI$H: Quais artistas te inspiram musicalmente?

Efieni: Por mais que eu não ouça muito, Travis é um cara que me inspira muito por suas performances, clipes e músicas, o cara é sinistro. Aqui no BR eu não tenho alguém que me inspire, acredito que minha vivência me inspira.

VI$H: Você pretende explorar outros gêneros musicais? Se sim, quais?

Efieni: Sim, quero fazer diversos, gosto de conhecer e fazer coisas novas, tá ligado? E conhecendo de tudo um pouco você aprimora suas habilidades em vários quesitos.

VI$H: "Enjoado" é seu primeiro lançamento, mas há quanto tempo você decidiu se aventurar artisticamente?

Efieni: Eu comecei escrever, estudar sobre música, aprender e me interessar de fato há mais ou menos 1 ano. Por questões financeiras só tive capacidade de ir pra mídia agora.

VI$H: Se você pudesse se descrever (como artista) em apenas três palavras, quais seriam?

Efieni: Hoje eu posso dizer que sou persistente, mas não era bem assim não. Disciplinado, se eu to na parada é pra valer e eu dou tudo de mim. Enjoado, querendo ou não se eu ficar rico um dia o pai vai ser chato.

Acompanhe o trampo de Efieni nas redes sociais:


Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments