Confira a colaboração entre o grupo Pickles e a marca nacional Midas Touch.

by - 07 janeiro



A Pickles [@picklesboyz], que antes era light midia começou como um grupo no Instagram onde tinha mais de 20 pessoas que eram locais da mesma pista, o grupo era só pra marcar onde íamos nos encontrar pra andar de skate e junto com o grupo foi criado o perfil no Instagram pra repostar os vídeos do pessoal. Com o tempo o grupo foi morrendo e só sobrou quem anda junto até hoje.
No dia 2 de setembro de 2018 nos mudamos o nome para Pickles Boyz quando estávamos filmando pro nosso vídeo o "Pickles video". Nosso intuito com a mudança de nome foi firmar a crew mesmo, e produzir videos pra mostrar nosso estilo de skate e principalmente se divertir.

A marca Midas Touch [@ midas____touch] foi iniciada em Agosto de 2018, com peças muito autênticas chamou atenção do público no streetwear nacional. Hoje caminham para sua quinta coleção, trabalhando com temos em discussão na sociedade e sempre trazendo a arte como forte influência para tudo que produzem. Em seu segundo ano de existência, a marca acredita que será capaz de assumir uma posição de referência na moda street no Brasil.

Recentemente o grupo de skatistas se uniram com a marca nacional para um lookbook exclusivo, que exploram a classe da Midas e a vivência dos Pickles Boyz.

Ensaio por: @getup.f





Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments