Rodrigo Zin liberou o belo álbum 'Grana azul'

by - 03 novembro


A espera pelo lançamento do novo álbum do Rodrigo Zin chegou ao fim. O artista finalmente deixa presente na cena seu mais novo projeto, explorando ideias únicas dentro de 15 faixas que compõe seu terceiro álbum batizado "Grana azul".

“Vagando no deserto, o personagem Imortal narra toda a sua história ao lado de um Rei Caído que idolatra os três pilares - A Vida, A Morte e A Grana Azul. A Vida e A Morte cuidam dos portões do Céu, cercados por anjos que cantam em conjunto, assim, suas vozes formam corais, os quais são possíveis de ouvir a todo instante no disco, recheados de melancolia e esperança. E a Grana Azul, o pedaço de papel com o valor mais alto, é o novo deus que a humanidade criou. O dinheiro não tem valor, mas os humanos ainda não perceberam isso”, explica Rodrigo Zin.


O trampo chega contando com participações de nomes como Aka Rasta, Delatorvi, FBC, Gabz, WIU, Sotam, Tuyo, Nill, Negus, Isabelle Assumpção, Scarp e mais. Além de trazer instrumentais por Celo, Chediak, 808 Luke, Tan Beats, Rob e Ardlez. Escute abaixo o disco que já está disponível em todas as plataformas de música digital:

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments