Conheça a produtora audiovisual Taguá Vision

by - 07 outubro


A cena do trap nacional tem entrado em constante expansão. Novas produtoras e coletivos com imenso talento tem recheado o cenário com qualidade, e temos um novo selo focado em audiovisual pronto para deixar o lado underground ainda mais belo. 

A produtora Tagua Vision surge diretamente de São Paulo Capital, sendo guiado por uma estudante de 21 anos, Julia e mais uma equipe de amigos, trazem todo o foco de crescimento para novos artistas surgindo.  

Confira as ideias com Julia abaixo:

"Eu me formei em audiovisual e sempre gostei muito da cena do rap/hiphop/trap, então sempre gostei de ta perto disso, do underground principalmente. Eu queria trampar fazendo clipe e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi, vou abrir uma produtora, juntei com alguns colegas da faculdade e fundei a TAGUA VISION. Hoje somos em 7, Eu sou a diretora e temos na captação o Vinicius Felix, Artur Freitas e Igor Caoli, Gabriel Ortiz que cuida do nosso marketing, Alanda Carvalho é a nossa diretora de arte e o Julio Oliveira nosso Designer." - Julia


A Taguá Vision foi lançada neste segundo semestre de 2019, e conta com um lançamento chegando em breve. O próximo drop da produtora vai contar com a presença da Baby Gang, tendo participações de BG Japo, BG Jon, BG Duzza & BG 100 no material batizado "Meu Fuzil".

o single já possui um teaser bolado, fazendo aquela chamada para a trapzada que promete chegar em breve. Confira abaixo: 


Siga a TAGUA VISION NAS REDES ABAIXO: 



Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments