Conheça a nova marca nacional SURVIVAL ENERGY

by - 15 outubro



Confira a entrevista com a marca:

A Survival Energy é a marca de um jovem de 18 anos, feita pra expressar sua visão de moda e do mundo para o máximo de pessoas possíveis. Ela existe para que eu tente mostrar através dos produtos a forma como eu enxergo as coisas. A marca surgiu tem algum tempo, porém só existia na minha cabeça. A partir do momento que comecei a me interessar por moda e por esse universo, senti a necessidade de algum dia ter algo pra chamar de meu.

Mesmo com a vontade de ter uma marca, não sabia que iria conseguir iniciar as atividades dela tão cedo... Na minha cabeça,  esse era um projeto que eu demoraria anos pra ter condição de executar. Desde o inicio, lá atrás, botei na minha cabeça que quando eu fosse fazer algo, não queria fazer qualquer coisa. Não queria que fosse só mais uma, bem semelhante as que surgem toda semana na cena. Por isso, tinha em mente que demoraria anos para que eu conseguisse começar. Porém, algumas coisas aconteceram na minha vida que facilitaram a marca nascer agora.
Gosto sempre de envolver meus amigos em tudo que for possível.  No caso da Survival não foi diferente.  Quando comecei a criar as primeiras coisas, sempre pedia a opinião de amigos que estavam envolvidos nesse meio.  O Caio Reis (@reisceo) e o Lucas Santos (@visionofsantos) foram pessoas que me ajudaram bastante nesse processo. Convidei um amigo talentoso pra fazer parte da área de criação da marca. O Gabriel (@nulets) hoje faz parte da marca. Ele é uma das pessoas com quem eu falo quando quero mostrar alguma ideia e discutir sobre coisas. Também me ajudou com parte das estampas do primeiro lançamento e com o nome da marca.
No seu primeiro lançamento, a marca não ficou presa a estética de um conceito especifico. Mas sim, algo que remetessem à marca (O raio nas costas do moletom, por exemplo).
Poderia ficar 2 horas escrevendo aqui sobre inspirações e referências que existiram nos processos de criações mas não quero falar muito. Agora pode não parecer mas no decorrer da marca vocês vão conseguir ver melhor: O visual Punk dos anos 70/80 me influenciam bastante. O visual do Hip-Hop, das ruas, desde os tempos mais antigos até os dias atuais também me influenciam bastante. Gosto do que o pessoal do meio estão usando/fazendo. Pra não ficar sem falar algum nome: Shane gonzales e Jun Takahashi são pessoas que inspiram bastante.
Quero chegar o mais longe possível e fazer tudo que der pra fazer. Fazer  grandes e importantes collabs com nomes relevantes do meio.  No momento, uma das minhas principais vontades é expandir a marca. A Survival muito em breve (muito mesmo) vai começar com atividades fora do Brasil. Mas todas essas coisas levam  um tempo e não posso deixar a ansiedade falar mais alto.
Acredito que o streetwear influência a marca de forma direta, devido ao fato de a maioria das minhas referências serem das ruas e estarem nas ruas. Tiro grandes coisas de todo esse universo, o que hoje é meio inevitável. Dificilmente você vai ver alguma marca hoje em dia fazendo coisas sem pensar no streetwear. Nem que seja 1%, mas vão pensar. Ele representa muita coisa pra indústria toda. Em razão da proporção que tomou, acredito que o streetwear dita a maior parte do jogo hoje em dia.
Para adquirir algum produto da marca, acesse o site abaixo:
MODELO: @arabia20000






Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments