Geração HYPE

by - 16 janeiro


2018 foi um ano revelação do cenário Streetwear em território nacional, sim muitas pessoa já consumiam o mercado do Streetwear antes, mas 2018 foi o auge da cena. Um ano muito próspero posso dizer, teve o surgimento de várias marcas nacionais relacionadas ao cenário, muitos eventos, como a Mazefest e a própria Sold Out, eventos que reuniram um publico diversificado, entre jovens & adultos, daí podemos ver que a moda não tem idade, Streetwear é para todos. 
Com todo auge do cenário, o que podemos esperar nesse novo ano? Bom primeiramente eu espero que o público pare de ver o Streetwear só como HYPE.


 Sabemos que o hype é uma vertente importante, mas sinceramente não devemos ver o Streetwear apenas como hype, devemos ter a mente aberta para novas portas e abraçar novas vertentes, como o High Fashion, Vintage Fashion, Footwear e o próprio Cozystreetwear. Desde então podemos construir um território nacional diversificado, não só preso ao hype ou hypebeast, mas sim com vários conceitos de moda & vertentes. Aonde surgirão diversas possibilidades, novas marcas, novos eventos, desfiles e novas oportunidades. Sendo assim, íamos poder comparar o Streetwear nacional com outros países, como a própria França, Estados unidos & Japão, sendo um dos maiores espelhos do cenário mundial da moda, abordando vários nomes importantes para a cena.

Podíamos esperar também conexões, marcas de fora querendo entrar em colaboração com alguma marca nacional, novos e mais DROPS em território nacional, sabemos que muitos sneakers acabam não vindo para o Brasil e quando vem, são poucos pares, novas contratações de modelos e fotógrafos nacionais para trabalhar em alguma revista internacional e afins, sabemos que o cenário ainda está no seu momento de ascensão, então nós da Cozybrasil vamos tentar trazer novos conteúdos além do Streetwear nacional, tentando sempre mostrar a diversidade da moda e das vertentes do streetwear, também vamos dar dicas para montar Outfit, novos textos e alguns pontos críticos, algumas conexões internacionais e muito mais. Que 2019 seja o ano destaque para o Streetwear nacional.


Texto produzido por: Gustavo Costa
Instagram: CozyBrasil

Cozy & VI$H

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments