Conheça o real traplisho do duo Dex&Junk

by - 05 dezembro



Antes de ler aqui segue os caras la no instagram @ogdex.realtraplisho & @jrm.junkrealtraplisho e aproveita e aperta um. Por que essa aqui merece!!

Somando 3 anos de carreia e cantando o real traplixo que os manos  Dex&Junk está a todo vapor depois de lançar o ultimo trabalho  “Dex&Junk in Chiraq” que saiu aqui na VISH. A dupla vem lá do estado do Espirito Santo e está ganhando notoriedade  na cena nacional com a forma diferenciada que os manos fazem sua música. 


O lifestyle único e o estilo debochado de  Dex&Junk contando com a métrica certa do duo mostra qualidade e influência rara na composições dos manos onde com estilo único mostra como o Studio Caixa2 está representado.


E querendo saber mais o que se passa na mente dos manos e querendo doscobrir algumas novidades que a VISH foi atrás de conhecer  Dex&Junk . Leia.




VISH - Me conta um pouco de como foi pra vocês entrarem no meio musical? 

Dex&Junk -Entrar no meio musical pra nós foi uma coisa mágica,acho q pelo fato de nós sermos os cara daqui do estado que levantou essa pegada mais “ og gang” nas rimas,desde vivência até na hora da produção! E esse ritmo que nós da REALTRAPLISHO tamo trazendo é uma parada que nego já tava querendo consumir só que ngm do estado tinha coragem de fazer,aí estudamos tudo denovo e agora estamos tendo um pouco mais de reconhecimento em ambas partes.  

VISH- Vejo que o selo que vocês pertencem (Caixa2studio) é o que mais cresce na cena do Espírito Santo e que  conta  com grupos expressivos como Young Polo, Kaya Rap, Verso Paralelo e outros como Mib Squar no qual Dex&Junk também participam mas que conta tambem com o NiggaQC como membro do grupo. Como é trabalhar com esses manos e me explica como tudo isso aconteceu?


Dex&Junk - Júlio Cruz é um paizão desde sempre. Nos buscou lá em Jardim Marilândia e sempre acreditou no nosso projeto. Sempre elevando o nível do nosso time,estar em harmonia com o resto do nosso esquadrão no Caixa2 é muito gratificante! O mais importante é que cada time tem sua vertente,sua originalidade,então isso que faz a força pra elevar o nível! acontecendo é fruto de muito trabalho e produção. É muito difícil ser artista aqui no ES, pois falta distribuição e os empresários nos tratar com bastante falta de compromisso, diferente de quando por exemplo vem um músico de outra estado ou pais se apresentar por aqui. Junk é meu irmão de alma. Acredito muito na nossa irmandade, sempre acreditei e irei acreditar. 


VISH - Antes desse ep “Dex&Junk in Chiraq” vocês já contavam com alguns projetos na rua como “Junk&Dex na Voz” e singles como “Baseado de Metrô” e “Quadra 4x (remix)” todos muito bem aceitos pelo público. Após esse novo projeto vocês pensam em soltar mais videoclipes vendo a repercussão positiva dos trabalhos?

Dex&Junk - Estamos a mais ou menos 3 anos na cena e sabemos que o temos muito chão pela frente. Nossa meta daqui para frente é insistir no áudio visual, o publico tens consumido bastante imagem, vamos insistir na produção de vídeo clipe trazendo e mostrando nossa estética de modo mais amplo,mas nunca deixando de ser original.


VISH - Qual é o seus pensamentos sobre o ano de 2019? Visão política do Brasil, o que podemos esperar do Caixa2studio do Dex&Junk  e claro a uma mensagem de vocês pra quem os acompanha.


Dex&Junk -2019 vai ser um ano de muitos contatos pra fora do estado!!! Estamos com as cartas na manga esperando a hora certa!!Nossa visão sobre o Brasil!!! Caixa 2 está sempre inovando em todos os aspectos,sempre explorando e escalando até o alto da montanha  para ter a visão ampla!! Confiamos muito no Júlio Cruz e no time de produção do Caixa2Studio,queremos dizer ao nosso público que estamos trabalhando vídeo clipe de uma das faixas da mixtape que sairá em 2018 ainda!!!! Real trap Lisho 🥇

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 comentários