m ! l l e r explora a viagem caótica de 'Sidarta' em novo lançamento pela NIHIL

by - 20 novembro



Desde que a NIHIL inaugurou sua agenda de lançamentos, o público mineiro se viu instigado pelas experiências inéditas que o selo proporciona. Com letras sempre regadas a aspectos existenciais canalizados pela euforia mundana, os integrantes do projeto avançam na divulgação de seus sons, mostrando que não vieram pra brincar. 

Na faixa 'Sidarta', m ! l l e r, que já tinha aparecido por aqui em 'Polifonia', ao lado de drvdvn, explora o caos e a dualidade da viagem de Sidarta. No anseio pela própria redescoberta, o itinerante desbrava natureza e metrópole, desencadeia a fuga pela atmosfera caótica da oposição cotidiana e deságua novamente no vazio. 

Após desvendar alguns segredos dos murmúrios que avista, Sidarta retorna para casa, gerando uma "revolta na cápsula" que une e desune o subterfúgio de se ater à ventura da permanência do ser enquanto foge em busca de si mesmo. 


A obra de m ! l l e r retrata um pouco da meta que todos nós um dia estabelecemos, mas raramente alcançamos em plenitude: "fugir do planeta, sem náusea", percorrer caminhos esguios e de repente notar que os degraus realmente sufocam, a ponto de desembocar de volta para o retorno. 

Não adianta esperar mais do mesmo da NIHIL. A tendência é se surpreender cada vez mais ao longo dos sons divulgados pelos integrantes. Hoje, casa, além de vestir rua, engole a alma e transcende o espaço. 

O lançamento conta com mix/maxter de Brescia e De Sá, além da produção de l v k s, que também assina a produção de 'spacecowboy'. Confira: 


Você Pode gostar de Flagrar também:

0 comentários