Coragem, o Cão Covarde ganhará série contando sua origem

by - 31 outubro

Resultado de imagem para Coragem, o Cão Covarde

Coragem, o Cão Covarde, desenho animado do Cartoon Network que rolou no ar de 1999 a 2002, vai ganhar uma nova série de animação trazendo a tona a origem do cãozinho do Lugar Nenhum. Além do “Coragem, o Cão Covarde”, outros personagens da série animada devem ter suas histórias de origem contada na nova produção da Cartoon.

O remake foi anuncioado por John R. Dilworth, criador da animação, ele veio através de seu Facebook. Segundo ele, a nova série deverá se chamar “Antes de Coragem” e será exibida pelo canal americano Boomerang, disponível na também na TV paga brasileira:

“Para todos os fãs de Coragem: estou comovido pelo amor que têm por nosso programa. Sou grato porque nossa talentosa equipe foi capaz de fazer algo de bom no mundo. Estamos esperando para começar o desenvolvimento de um potencial prelúdio intitulado ‘Antes de Coragem’ para o Boomerang! Fiquem ligados para mais. Quem sabe o que pode acontecer? Continuem escrevendo ao CN para continuarem transmitindo Coragem. Seu amigo, Dilly”.

A nova série deve manter o traço clássico de Coragem, o Cão Covarde, diferente do que aconteceu nas novas versões de “As Meninas Super-Poderosas” e “Ben 10” para o Cartoon Network. A animação ainda não tem previsão de estreia.

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 comentários