Ju Dorotea chegando com uma pancada de ideias no videoclipe 'LEÃO'

by - 25 setembro


O clipe de LEÃO, novo single de Ju Dorotea veio sem aviso e com exclusividade pela VI$H Midia, trazendo uma pancada de ideias. A música com uma pegada futurista, com referências fortes do dub jamaicano, grime e dubstep foi produzida por BeatBass High Tech, uma duo de produtores de Volta Redonda (RJ) que explora a a modernidade afro futurista com o orgânico das percussões, em favor da boa sonoridade. O BeatBass é formado pelos músicos Raphael Garcêz e Pablo Duca.


No single a rapper percorre linhas melódicas interessantes e conta a história de um leão que foi enganado por uma figura opressora ao ser criado como um cão vira-lata, sem saber que era na verdade uma fera com garras e força suficiente para confrontar seu inimigo. 

O clipe é uma obra do diretor Rabú Gonzales, responsável por videoclipes de Edi Rock, Ludmilla, Xamã entre outros artistas de destaque no país e seu trabalho se caracteriza pela atmosfera de filme nos roteiros. 

No clipe de Ju Dorotéa, o diretor Rabú utilizou diversos efeitos especiais e cenas impactantes com poucos recursos e nele a artista dialogou com o teatro de rua em uma parceria com o coletivo teatral Sala Preta, um grupo de referência na região médio paraíba que realiza teatro de protesto.

A rapper chama a atenção desde seu EP Sincronia lançado em 2016 pela Matrero Records e sua participação no Perfil #18, projeto da Pineapple StormTV.  A cada trabalho a Ju Dorotea intriga quem acompanha de perto, por sua sonoridade versátil e letras fortemente reflexivas.

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 comentários