Sidoka invadindo águas estrangeiras ao cantar em inglês na sua nova track 'Dat Problem', confira

by - 11 junho


Ele já havia trazido muito à mesa com seus primeiros lançamentos. Sem dúvidas, seu flow, agressividade e carisma já o haviam feito chegar longe; com participações em álbuns grandiosos do cenário nacional, como o 'O Menino Que Queria Ser Deus', de Djonga; grandes colaborações com artistas renomados do trap, como sua última música com Derek; além de firmar bons números em seus trampos solo, como a faixa Mi'aDama, que bateu 300k de views recentemente.

Mas rimar em inglês? Sidoka não para de surpreender.
Com a responsabilidade da produção pelo Gustavo BP, e a mãe dela de uzi, o integrante da MVPTRAPSQUAD dedicou uma levada romântica e um autotune bem encaixado para os fãs internacionais. É bem interessante ver que sua linha de raciocínio, mesmo que em outra língua, é uma marca impossível de passar despercebida. Mesmo se por acaso eu tivesse ouvido a música sem saber de sua autoria, duvido que pensaria em qualquer outro rapper americano antes de reconhecer a inconfundível assinatura do Sidoka.

O hit 'Dat Problem', invadindo territórios estrangeiros, está disponível com um lyric video no YouTube, feito por Hyerblab:


Você Pode gostar de Flagrar também:

0 comentários