Http apresenta beat tape visual, veja 'Todo mundo odeia o Igor'

by - 06 junho

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e noite

O pernambucano HTTP é um talento das produções do norte, o cara está de volta na cena com um novo projeto, trazendo um conceito unica, evolvendo todas suas referencias e dando um bom trato nacional na beat tape visual intitulada "Todo mundo odeia o Igor".

"Eu tô seguindo minha meta de cada tape ser diferente uma da outra, odeio cair no loop da mesmice. formas antiquadas..., Smoke RAM, OLUFEMI... propositalmente a musicalidade dessas paradas não tem muito haver uma com a outra a não ser o processo de produção lo-fi, não sigo história nem trilogias, eu só tô afim de documentar o que tô vivendo já que eu posso fazer o que eu quiser e da forma que eu quiser pra não enjoar desse mundo.

A imagem pode conter: 2 pessoas

 Isso é bem diferente das outras coisas que fiz. Dessa vez é uma beat tape Visual de 20 minutos que contém uns episódios das nossas terrinhas. Na Galeragem de Pernambuco, o que vocês veem como ameaça eu tô vendo estilo de vida/tribo urbana. Enxergando moda, música, dança, comportamento, dialeto e muitas outras coisas numa parada que geral vira a cara por questões de preconceito." - HTTP

O projeto é composto por 7 faixas, trazendo o melhor das viagens do produtor, o trampo foi totalmente realizado via estudio 9K.

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 comentários