Ameer Vann é expulso do BROCKHAMPTON

by - 27 maio



Após um hiato silencioso do grupo desde as acusações sobre o integrante Ameer Vann, BROCKHAMPTON finalmente declarou seu posicionamento sobre o caso. Mesmo sacrificando a inacabada tour pelos Estados Unidos e adiando o álbum 'Puppy', anteriormente agendado para 4 de junho, a boy band decidiu agir pelas suas morais e crenças para expulsar o membro.

Através de uma live no Instagram no dia 23 de maio, Kevin Abstract, membro e não oficialmente líder do grupo, já havia se desculpado pelo silêncio em uma situação tão delicada, porém ainda sem confirmação das consequências que Ameer sofreria.


Duas semanas atrás, o rapper sofreu alegações de diversas mulheres no Twitter e no Reddit sobre sua conduta abusiva. Entre as acusações, destacavam-se a de 'emocionalmente abusivo', 'manipulador' e de ter se relacionado com uma menor de idade. Embora tenha se defendido em seu Twitter, admitindo alguns erros mas garantindo não ter cometido algum crime ou violação, o acontecimento dividiu fãs e colocou a boy band contra a parede.

Hoje (27), o grupo manifestou seu ultimato no Twitter.
'Ameer não faz mais parte do BROCKHAMPTON
 Nós queremos pedir as mais  sinceras desculpas às vítimas afetadas pelas ações de Ameer
Fomos alvos de suas mentiras e pedimos desculpas por não nos pronunciarmos mais cedo
Nós não toleramos qualquer tipo de abuso.
Isso não é uma solução para o sofrimento das vítimas, mas esperamos estar agora na direção certa.
A tour será cancelada para irmos para casa e reagrupar.'

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 comentários