Entrevista: Conheça a marca Pineapple Supply

by - 20 dezembro

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Chegando do nada e surpreendendo a todos a marca Pineapple Supply surge na cena para promover o undergound nacional e as cenas locais para o grande público com roupas e estampas que hoje veste os grandes do rap nacional. Com o cypher Favela Vive chegando a 5 milhões de visualizações a marca atingiu expressável amplitude nacional colando o nome no jogo e fazendo uma das conexões de rappers mais aguardadas pelo espectador. 



Vistindo Froid, Adl, Sant & Raiollow a Pineapple mostrou a sua atitude individual e compartilhou conosco as suas estampas diferenciadas com uma toque de arte contemporânea com o seu simbolo, o abacaxi, que já está ficando comum para os olhos do publico do rap. Como marca oficial do Froid, Um Barril de Rap, podemos ver que a firma tá correndo pesado em busca do seu espaço perante o sol. Ainda sairá um cypher de poetas com Djonga, Bk, Menestrel, Sant, Makalister e JXNVS. 




Curioso para saber da onde vinha essa motivação para sempre tá criando que a V!$H foi atras de Pineapple Supply para saber ou pouco mais da sua correria. Confira aqui em baixo:




"Criei a marca no segundo semestre de 2015 para fazer parte e movimentar a cena independente do rap nacional, que é meu vício há mais de 10 anos, o nome é inspirado no filme Pineapple Express, um clássico maconheiro de 2008. Lancei a marca em setembro do ano passado com show do Ber e do Nectar Gang, vendi todas as camisa rápido mas é muito difícil manter algo independente começando do zero então busquei me estruturar ao longo do ano para voltar bem mais forte, começamos a representar oficialmente o Froid, patrocinei o cypher favela vive, esse mês criei a batalha pineapple que reuniu mais de 900 pessoas na primeira edição no morro santa marca com show de Adl, Sant, Um barril de Rap e Raillow com premiação de 1000 reais e kit pineapple para o vencedor, patrocino 2 grupos aqui da minha área, 22790 e Contra Corrente que vem com lançamentos pesados desde setembro e hoje dia 30/01 sai o clipe Diamante de Sangue do Contra corrente part raillow com todo mundo de pineapple também, além de diversos projetos com mcs de todo o brasil que já estão em andamento para 2017."


A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

Loja online:

Pineapplesupply.minestore.com.br


Redes Sociais:

Facebook.com/pineapplesupply
Instagram.com/pineapplepnpl

V!$H - Como você vê o cenário streewear no Brasil?

Sinceramente não acompanho muito não, mas acho que é carente de marcas com identificação com o público que veste, das que eu acompanho que acho style com espaço no mercado tem a high, a rexpeita, mas vem uma QIX e monta a double g contrata os mais famosos e é isso, mas normal, o nosso trabalho é de formiga.




V!$H - Qual é a mensagem que a marca quer passar para seus usuários?

A marca tem seus valores ‘’Fuck the system, fuck the world, trust no one, believe nothing’’, o sistema é muito cruel, ou você nasce pra vencer ou pra se foder, ou você se mata como um escravo pra tentar mudar de lado, não sei como mudar isso, mas eu não quero fazer parte dessa sacanagem então a mensagem é buscar sempre a melhora por você mesmo, não deixar seu sonho na mão do sistema ou das pessoas.



V!$H - Qual á sua visão pro StreetWear brasileira para os próximos anos?

Eu me insiro na cena totalmente underground e independente então acho que esse crescimento da cena do rap de forma independente, mesmo que lento e bagunçado, sem precisar de uma indústria fonográfica por trás ajuda muito a fortificar também todos os tipos de negócios independentes envolvidos nessa cena.



V!$H - Quais são os seus ícones da moda atualmente?

Não me inspiro em ícones da moda sinceramente, minha vida gira em torno de música, me inspiro muito na visão do Emicida, que gerou sozinho todo o empreendedorismo em torno da sua arte, e também admiro a forma como o pessoal do nectargang/bloco7 vende espontaneamente um estilo de vida com o pacote completo de música, dialeto, roupas, comportamento...




V!$H - E as suas influências para elaboração da sua arte?

Minha ideia sempre foi passar ideias através das estampas, praticamente contar histórias, minhas estampas tinhas textos de descrição, nessa nova coleção estou muito mais sóbrio com estampas exaltando o nome da marca associado a produtos da vivência diária de quem usa a marca mesmo( estampa inspirado na Marlboro, na Smoking...)

Você Pode gostar de Flagrar também:

0 Comments